Política de entrega, troca e devolução

 

Política de entrega

 

Nossas entregas são terceirizadas podendo ser realizadas pelos correios, transportadora, serviço de frete expresso via motoboy ou similar. O serviço é contratado pelo cliente no momento da escolha do frete. É necessário que tenha um responsável para receber o pacote no ato da entrega, caso ocorra de não ter ninguém para receber o pacote, fica a critério da empresa a nova tentativa da entrega ou a devolução do pacote a nós, caso ocorra a devolução para nós é de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para uma nova tentativa de entrega.

O prazo de entrega é informado no momento da escolha do frete, caso ocorra alterações no prazo por problemas de naturezas diversas, apenas a empresa responsável pelo serviço pode prestar contas, referente ao novo prazo de entrega bem como o status de onde está o pacote.

Os horários de entrega são gerenciados pelas próprias empresas, não sendo possível realizar agendamentos de horário, bem como o cancelamento de pedidos em rota de entrega.

Caso ocorra de receber um pacote violado, com itens faltantes ou com possibilidade de dano ao produto, recuse o mesmo no ato da entrega.

Política de troca e devolução

Criamos este informativo com o intuito de facilitar e dar segurança aos nossos clientes. Para nossa política de troca e devolução seguimos o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Toda e qualquer troca e devolução, antes de ocorrer deve ser informado a nós por nossos canais de atendimento via:

WhatsApp 55 11 972014712.Ou
e-mail: trocasedevolucoes@thbtecnologia.com.br

O prazo de garantia para troca ou devolução de valor pago é de 90 dias corridos, após o recebimento do produto, este processo é feito diretamente conosco dentro deste período. Caso o fabricante ofereça garantia após 90 dias, as tratativas deverão ser diretamente com o mesmo.

O comprador pode desistir da compra em até 7 dias, contados do recebimento da encomenda, podendo devolver o produto e solicitar a devolução do valor pago sem necessidade de justificativa. Nestes casos o comprador é quem assume as despesas de frete referente ao retorno do produto. O valor pago será reembolsado de acordo com as formas de pagamento, após o recebimento e averiguação do produto por nós. Nos casos de pagamento de frete de envio, este valor não será reembolsado.

Caso o produto apresente problema em até 30 dias após o seu recebimento, nossa Loja trocará ou devolverá o valor pago. Se caso o mesmo apresentar problema após este período, porém, ainda esteja no prazo de garantia de 90 dias, o comprador é quem assume os custos de envio e retorno do produto.

Para que ocorra todo o procedimento de troca ou devolução, os produtos precisam estar com embalagem original, contendo todos os acessórios e manuais.

Nos casos de devolução por arrependimento, os produtos devem ser devolvidos intactos e sem uso.

No caso de troca por defeito, será necessário que o cliente comprove o problema referente o produto, esta comprovação pode ser enviada por meio de vídeos e fotos via nosso canal do WhatsApp 55 11 972014712.

Ao solicitar uma troca ou devolução será gerado um número de protocolo, com este número o comprador conseguirá consultar o status do processo via e-mail ou WhatsApp.

Criamos este canal de comunicação para facilitar e dar segurança aos clientes, caso tenha alguma dúvida e ou sugestões entre em contato conosco através do e-mail contato@thbtecnologia.com.br